ENCONTRO AVIVAR

Saiba mais sobre este sonho de UNIDADE que estamos vivendo.

ENCONTRO AVIVAR DE PASTORES

Andando em UNIDADE para cumprir PROPÓSITOS

O ENCONTRO AVIVAR DE PASTORES é realizado anualmente, no qual se reúnem aproximadamente 300 pastores de várias denominações de todo o Brasil. Este é um sonho desafiador desafiador que o Senhor nos deu em 2010, realizar um encontro para pastores com CUSTO ZERO. Nosso primeiro encontro foi realizado no ano de 2012, tendo quatro pilares que dão sentido para este movimento de UNIDADE.

Muitos perguntam como conseguimos a captação de recursos para realizar o Encontro de Pastores desta magnetude, toda oferta e livros produzidos pelo Ministério Avivar são investidos neste encontro, como também, doações de irmãos, Igrejas, conselhos de pastores. Deus está promovendo uma sinergia espiritual para a realização deste sonho de uma forma muito maravilhosa.

O Encontro Avivar de 2020 será realizado de 06 a 08 de Outubro na cidade de Indaial no Acampamento Nova Vida, as inscrições iniciam no dia 10 (Dez) de Julho. Será um prazer para nossa equipe recebê-lo em mais um Encontro Avivar de Pastores.

PILARES DO ENCONTRO AVIVAR

Conheças nossos pilares

UNIDADE

Entendendo que ninguém é bom o suficiente para fazer alguma coisa sozinho, a ideia de unidade ministrada no encontro, é quebrar os paradigmas na mente pastoral de não se relacionar com pastores de outras denominações. Este encontro é um movimento de unidade, visando a comunhão, relacionamento interdenominacional, companheirismo a fim de que nossos sonhos possam ser realizados mutuamente.

DESCANSO

Sendo os pastores pessoas que dificilmente tiram férias ou tem pouco tempo de descanso de qualidade, a ideia é de levar os pastores a um lugar no qual poderão descansar e desfrutar de um período de qualidade na presença de Deus e de amigos.

RESTAURAÇÃO

Ministério não é negócio, nem um empreendimento humano, mas um chamado divino, é a forma de Deus se manifestar através de nós. Em muitos casos este chamado tem ferido vários pastores e suas famílias. Líderes feridos perdem a capacidade de ouvir, de se relacionar e de sentir a Deus. Sendo assim o Senhor tem usado destre encontro para restaurar seus filhos.

REINO

Hoje muitos ministram sobre o reino, mas, existe uma grande diferença de falar do Reino e viver o Reino. O propósito do encontro ser realizado de forma gratuita, é realmente de servir ao Corpo de Cristo. O sentido da existência deste ministério é a de servir o próximo através do ministério, amizade e apoio.

CUIDADO

Quando nos reunimos como filhos de Deus, entendemos que também somos ovelhas e precisamos cuidar e sermos cuidados pelos outros. Neste encontro somos despertados para a necessidade de estar em um Grupo de Cuidado Mútuo Pastoral, caminhando em unidade e sáude ministerial.