A DISTÂNCIA ENTRE OS PASTORES E DEUS

A intimidade com o Pai é o caminho para o êxito

A DISTÂNCIA ENTRE OS PASTORES E DEUS

By: Pr. Sidnei Rodrigues
Igreja Batista Betel
PELOTAS.RS

Todos nós Pastores e Pastoras verdadeiros, temos um comprometimento com o nosso CHAMADO e não deve ser diferente, aliás fomos comissionados pelo próprio Deus. O problema começa, quando não entendemos algumas coisas fundamentais, pois a Parábola do Semeador nos ensina que para frutificar é preciso entender a Palavra.

“ E, finalmente, o que foi semeado em boa terra: este é aquele que ouve a palavra e a entende, e dá uma colheita de cem, sessenta e trinta por um".

Mt 13:23

A primeira coisa a ser entendida no nosso chamado é que Deus quer que esse chamado seja exercido com Ele, em parceria, em comunhão , como vemos em João 5:19-20 (...O Filho de si mesmo nada pode fazer, mas o que vê o Pai fazer Ele o faz, porque o Pai o ama e lhe revela... ).

Além da necessidade de comunhão com Deus e isso exige tempo, foco e perseverança, também aprendemos que o trabalho não é só da nossa parte, mas da parte de Deus também.

Por isso fica aqui o encorajamento a todos que depois de uma avaliação honesta diante de Deus, perceberem que a comunhão com Deus não estiver sendo sua prioridade, a voltarem suas faces para Deus e investirem em vossa comunhão com Deus. A comunhão não pode ser ensinada por ninguém, a não ser aprendida com o próprio Pai. E o incentivo a todos que já vivem essa realidade, a continuarem a ir mais profundo no Senhor.

Porque existe a nossa frente uma geração que geme pela manifestação da Glória de Deus. Que possamos crescer no conhecimento e na graça.

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2Pe 3:18